quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inexplicavelmente

 O amor é um sentimento inexplicável, cada pessoa o sente de uma maneira diferente, uns com mais intensidade, outros com nem tanta, mais isso não importa, o que importa é o amor e não a intensidade com que se ama.
 Nesse imenso jogo do amor, existem tipos diferentes de jogadores: uns tem coragem para se declarar, uns são tímidos, outros tem medo de nunca serem amados...
 Para cada pessoa existe outra, e mesmo se demorar a encontra - lá, ela vai ficar te esperando. A distância ou a diferença não interferem em nada, pois quando se trata de amor tudo pode acontecer.
 Existem várias formas de amar, e nenhuma é superior à outra.
 Estar solteiro não significa que você não é capaz de amar, pois também tem aquele amor pela família e por seus amigos; e esse é o que sentimos por toda a vida. Desde que nascemos até ao nosso último minuto de existência, sempre teremos alguém do nosso lado que nos ama muito e que sempre nos ajudará com o que precisarmos.
 Falar de amor parece ser inútil para algumas pessoas, porque elas acham que é um sentimento que nunca mudou e que nunca mudará, mas não é bem assim, cada pessoa o sente como pode, e como dão o direito de poder.
 O amor é um sentimento complicado, mais quando começamos a entendê-lo percebemos que ele só precisa de um pouco mais de atenção.


6 comentários: